Astrologia e futebol são assuntos que interligam. Sim, com as técnicas da Astrologia clássica é possível analisar o céu de partidas, entender o contexto energético dos times e visualizar a equipe vencedora. Como eu recebo muitas dúvidas sobre técnicas preditivas, publiquei lá no Jardim Astrológico Secreto um artigo bem caprichado mostrando na prática como fazer isso.
Você já deve ter percebido que, muitas vezes, nem sempre o time ou atleta melhor preparado é o campeão. É claro que o treino e a concentração são fundamentais, mas sabemos que as coisas realmente acontecem em sintonia com outros planos da existência. É o bom e velho princípio da correspondência, não tem como fugir… O que podemos fazer, é tomar consciência e usar a realidade a nosso favor.
No passado distante, clero e nobreza pagavam fortunas para que astrólogos fizessem previsões sobre os mais variados tipos de pergunta. Isso nada tem a ver com o charlatanismo que, infelizmente, vemos por aí.
Hoje, nesse lindo movimento de resgate dos conhecimentos clássicos, retomamos a Astrologia como um verdadeiro campo de conhecimento, estudado a fundo e seriamente durante alguns milênios. E, agora, todos nós podemos acessar a técnica para uso próprio ou profissional.
Para que você visualize a técnica acontecendo e possa replicar para qualquer jogo e descobrir logo quem vai ganhar, nada como exemplos bem práticos e direto ao ponto.
Como o assunto é muito vasto, vamos focar no futebol. Mas, na verdade, você pode usar esse conhecimento em qualquer tipo de competição, esportiva ou não.
Na última quinta-feira, dia 27 de março, o Corinthians garantiu o troféu do campeonato paulista no embate contra o time do Palmeiras.
Clique no botão abaixo e vamos olhar o céu dos dois jogos da final e acompanhar o passo a passo que nos leva à clara conclusão de quem é o vencedor.
Com amor, com Deus,
Astróloga do Jardim
Amante da Astrologia desde 2001. Astróloga profissional desde 2018. Tenho a missão de tornar esse conhecimento milenar acessível para todos com seriedade, integridade e amor.